New Passo a Passo Mapa Para Previc Bichara

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber por de que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Do entendimento usando Caio Taniguchi, a reforma tributária requer emenda porque é a Constituição qual estabelece a contribuiçãeste previdenciária patronal Derivado do a folha do pagamentos.

Neste ano, este governo terá a prerrogativa por indicar pelo menos mais 12 nomes para cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestãeste do PT os partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, presentemente Ainda mais vinculados aos respectivos ministérios – tais como a Agência Nacional por Aviação Civil (Anac), de que nada decide nenhumas este aval do Ministério da Defesa.

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados de modo a "mascarar" o dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou que possua Correto este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

"Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas Destes planos do benefícios. A intençãeste ficou muito natural caracterizada: produzir fundos de investimento utilizando 32 ativos diversos qual estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" Destes emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios", diz site original relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e isento divulgaçãeste.

“Nãeste existe manejorefregatráfego tfoicnico desprovido o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

If you are on a personal connection, like at home, you can run an anti-virus scan on your device to make sure it is not infected with malware.

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

A partir de o POR DIA 11 por dezembro e 2017 foi criada, pelo prefeito por Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, uma comissãeste especial destinada a organizar e coordenar a realização do eventos comemorativos ao centenário de Ivan Bichara Sobreira.

Segundo Ubiratan do Assis, na reuniãeste foi discutida e fechada a programaçãeste do centenário do Ivan Bichara, cujas comemorações acontecerão neste mês de maio. “Uma reuniãeste por demais proveitosa”, disse.

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim de 2016 usando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Igualmente foi discutida, nesta reunião, a criaçãeste da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal), que vai contar utilizando a presença do presidente da APL da Paraíba, Damião Ramos Cavalcante, pelo dia 26 do maio em Cajazeiras, oportunidade em que os intelectuais, artistas e escritores manter-seão reunidos no Casarãeste da Epifânio Sobreira, para discutir a criaçãeste e já sugestão por nomes dos patronos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do qual seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *