O melhor lado da Bichara Postalis

Qual a JBS acabou nãeste exercendo a opção do adquire, como houve oposiçãeste do Governo à compra devido a JBS já dominar o setor do proteína, e muitos empréstimos de crédito junto ao BNDS. Qual, entende de que grande parte do lucro da JBS é relacionado ao esquema de fraude e sonegaçãeste do ICM e o incentivo fiscal de que ele conseguia através por pagamento por propina a políticos pelo Mato Grosso. Ainda de que outro fator determinante para o crescimento exponencial do Grupo JBS, foi a Colossal oferta do empréstimo por Parcela de Bancos Públicos, beneficiando este GRUPO. Há ainda, a venda do ativos superavaliados de modo a fundos por pensãeste estatais. Ademais, de que entre este último semestre de 2014 e primeiro semestre por 2015, JOSE CARLOS GRUBISICH e JOESLEY pediram ao COLABORADOR qual sondasse junto ao FI/FGTS a hipotese por se transformar a dívida (debit) da ELDORADO junto ao FI/FGTS em equity (participaçãeste acionaria). Qual este COLABORADOR entendia que essa operação não seria viável, exatamente se aprovada, como os valores do avaliação do FI/FGTS nãeste coincidiriam com ESTES da ELDORADO, tendo este projeto não evoluído.

Qual fizeram uma reuniãeste pelo escritório por EDUARDO CUNHA na qual este deputado expressou de que o dinheiro era devido pois a MP tinha sido aprovada e teria eficácia. De que este COLABORADOR acabou assumindo o ônus Destes pagamentos para não se indispor utilizando CUNHA e resolver o impasse. Que nessa reuniãeste pelo Emprego do DEPUTADO EDUARDO CUNHA pelo Rio por Janeiro, estavam presentes este COLABORADOR, NELSON MELLO e o DEPUTADO EDUARDO CUNHA. Qual em 2014 usando a ascensão ao poder por EDUARDO CUNHA e com a eventualidade por sua própria eleição para presidente da Câmara, NÉLSON MELLO e JÚNIOR procuraram o COLABORADOR falando de que queriam reembolsar ESTES valores qual tinham ficados em Espontâneo, pois não queriam encerrar o ano pendentes com CUNHA. QUE este COLABORADOR fez um contrato de prestaçãeste do serviçESTES entre a ARAGUAIA COMERCIALIZADORA Do Vigor (empresa do COLABORADOR), BRAINFARMA e a COSMED (empresas do Grupo HYPERMARCAS) para operacionalizar ESTES pagamentos. De que o escopo deste contrato fictício envolvia a análise da conta do luz dessas companhias, e soluções para reduçãeste do custos, entre outros. De que

De que este COLABORADOR conheceu ESTES irmãESTES e apenascios do grupo BERTIN em 2009. QUE a primeira operação que fez para o GRUPO BERTIN foi referente a uma operação do usinas termoelé especialmentetricas pelo Nordeste, utilizando a empresa CIBE. Qual a CIBE é uma empresa cuja composição acionária é por 50% do grupo BERTIN e 50% do grupo EQUIPAV, composto por duas famílias do interior do São Paulo. De que seu relacionamento dentro do GRUPO BERTIN era diretamente usando os irmãos SILMAR, NATALINO e REINALDO, que eram diretores. QUE este Grupo BERTIN estava nessa época investindo pesado no setor de vigor, motivo pelo qual a BERTIN requisitou ESTES serviçESTES do COLABORADOR de modo a qual obtivessem um financiamento junto ao FI/FGTS, com a ajuda do MINISTRO MOREIRA FRANCO e EDUARDO CUNHA. QUE em um encontro com os irmãos BERTIN, os narraram ao COLABORADOR qual estavam utilizando dificuldades de modo a liberar valores junto ao FI/FGTS e qual queriam a ajuda do COLABORADOR, como sabiam qual tinha 1 contato dentro da CEF.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

QUE em o processo orientou que a JBS realizasse reuniões utilizando ESTES técnicos que avaliavam este financiamento, informando estes Derivado do as mudanças de que a JBS iria executar nos projetos, com este intuito do abreviar a análise dentro da CEF. QUE no final do 2012 após a JBS deter feito Praticamente as mudanças acordadas usando a parte té especialmentecnica da CEF, este financiamento foi liberado parcialmente. Qual por 1,8 bilhões requisitados foram liberados 940 milhões, como este comitê do FI/FGTS constatou qual a empresa tinha porte de modo a tomar no máximo o presente valor. Ainda que a CEF não iria financiar a Parcela de Energia do projeto da ELDORADO como entendia qual tal parte do projeto nãeste atendia aos requisitos por financiamento exigidos pelo FI/FGTS. De que o COLABORADOR acertou com JOESLEY uma comissãeste de cerca por 3%, a qual consta na sua própria planilha apreendida pela Policia Federal. Qual após a liberação Destes valores JOESLEY creditou ESTES valores em uma conta corrente interna de que tinha usando este COLABORADOR, o qual foi sacando ESTES valores conforme necessitasse. Ressalte-se qual tal conta não é uma conta oficial

Este fundo constituído saiba como sendo uma MANEIRA alternativa de financiamento para as companhias, qual anteriormente só tinham tais como fonte do recursos o BNDES, BASA e BNB de modo a esse tipo de financiamento. Os recursos disponíveis no fundo podem possibilitar ser usados pelas companhias por 2 formas:

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, pelo POR DIA 25 de abril de 2017, Derivado do "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

De que CUNHA e o COLABORADOR tinham uma conta corrente interna, controlada pelo COLABORADOR. Qual quando as operações eram feitas por CUNHA, este informava qual a Parcela qual correspondia ao COLABORADOR. De que CUNHA nãeste sacava ESTES valores, deixando-os do crédito para compensar operações futuras. Nesse caso, quando CUNHA fazia uma operaçãeste, ele já tinha um saldo devedor usando o COLABORADOR e ESTES valores eram compensados. De que a Parcela Destes valores destinados a HENRIQUE eram tratados por CUNHA qual acertava utilizando ele a Parcela dele. Qual sabe de que HENRIQUE recebia parte Destes valores da comissãeste pois, vizinhos enviadas por ele retiraram dinheiro pelo escritório do COLABORADOR – um assessor parlamentar dele chamado WELLINGTON ou NORTON. QUE algumas vezes o COLABORADOR mandou entregar valores a HENRIQUE em Brasília ou mandava pelo seu avião para Natal. Qual nãeste sabe como era efetuado ESTES repasse nem os valores de comissão referente à Parcela

QUE esclarece qual sua esposa nunca clique para investigar soube a essencia por nenhum por seus contratos ou origem do recebimentos. Qual sempre mencionou de que os crfoiditos e contratos eram do valores lícitos. QUE nessa época também chamou seu irmão e avisou que se algo acontecesse usando este COLABORADOR deveria procurar Francisco por Assis, que trabalhava na JBS, e poderia cobrar ESTES crfoiditos que este COLABORADOR tinha com o GRUPO. QUE, utilizando a exposição do nome do COLABORADOR, JOESLEY se afastou, com medo do deter seu nome vinculado a escândalos. QUE JOESLEY repassou parte Destes valores devidos ao COLABORADOR, os quais foram usados de modo a sustento do sua própria família, sem Muito mais repasses a GEDDEL.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar este nome por Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

porém nãeste tinham conseguido “acertar” na ANVISA. QUE em razão disso a Presidente DILMA nãeste sancionou a MP. Qual a segunda demanda da HYPERMARCAS era uma MP 627/13 a qual mudaria a regulamentaçãeste do arrolamento do bens para dividas fiscais. De que esse pleito foi aprovado dentro do uma outra MP, utilizando a inclusão por CUNHA de um “jabuti, esclarece de que quem assinou este ‘jabuti’ foi este deputado SANDRO MABEL. Qual ficou acertado utilizando a HYPERMARCAS de que se obtivessem êxito receberiam uma comissãeste de cerca por 5 milhões por reais. De que JUNIOR sabia qual parte da comissãeste seria repassada a EDUARDO CUNHA, pois haviam deixado claro que este COLABORADOR era operador do DEPUTADO. De que nessa mesma MP, teve um outro ‘jabuti’ na qual foi inserida uma medida que beneficiaria as montadoras, de que foi incluído como ANDRE ESTEVES tinha participaçãeste na Mitsubish Motors, este qual tinha um Porreiro relacionamento de troca de favores e pagamento do propinas utilizando CUNHA. Qual após a aprovação da MP, JUNIOR não quis reembolsar ESTES valores devidos alegando qual a MP nãeste havia sido aprovado do jeito qual ele queria.

sendo que denunciou fraudes e pediu qual deputados amigos fizessem requerimentos contra as companhias na Câmara. Qual acreditavam qual nãeste teriam problemas até marçeste de 2015, quando JOÃO JORGE CHAMILIAN, amigo do COLABORADOR, dono da empresa AUTO MIAMI, recebeu uma carta da Receita Federal, de modo a que explicasse tais como haviam sido pagos dois Veículos que foram vendidos pela empresa de JOÃEste JORGE de modo a EDUARDO CUNHA. De que esses carros haviam sido pagos usando cheques do companhias do COLABORADOR, usando valores abatidos da conta corrente de propina entre este COLABORADOR e CUNHA. De que este veículo estava em nome da empresa C3, por propriedade por CUNHA. QUE, com a finalidade por contornar a situaçãeste, este COLABORADOR elaborou um contrato do mútuo, que veio a ser usado de modo a ajuizar uma proceder contra a C3. De que, atravé especialmentes dessa proceder, CUNHA pagaria ao COLABORADOR ESTES valores que devia em razão da campanha de 2014. QUE, logo após tal primeira notificaçãeste, foram descobertas as contas mantidas por CUNHA na Suíça e a cobrança por respostas acerca do financiamento do carro ganhou grande proporção. Qual isso iniciou um processo por atrito entre o GOVERNO e CUNHA, que começou a ter forte atrito utilizando a Ex-Presidente DILMA ROUSSEFF, em virtude do processo do impeachment e do Conselho do Ética da Câmara Destes Deputados.

Qual o FI/FGTS é 1 fundo administrado pela VITER (Vice-Presidência por Recursos do Terceiros) da CEF. A VITER possui o papel de arrecadar os projetos e analisar de maneira preliminar se o exatamente se enquadra dentro DE regras do FI/FGTS. A função Descubra mais do fundo é financiar projetos de infraestrutura, nas áreas do vigor, saneamento e logística.

Esclarece ainda, qual tais como nãeste recebeu este pagamento de MARCOS ROBERTO, repassou a FABIO CLETO e ALEXANDRE MARGOTTO um valor inferior ao combinado, resultando em constantes reclamações e cobranças por MARGOTTO. Que após as buscas e apreensões na lar de FABIO CLETO e do COLABORADOR, MARGOTTO achou deter sido ludibriado por FABIO CLETO, qual este exatamente nunca havia lhe dito qual havia recebido quase U$ 3 milhões do dólares título do propina da conta por MARGOTTO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *