Bichara Eduardo Cunha coisas para saber antes de comprar

Utilizando o objetivo de proporcionar uma melhor visão Derivado do o tema "Holding familiar - A importância por conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

A PUC-SP está com inscrições abertas de modo a o curso de extensão "Atualidades em Direitos Humanos". A atualizaçãeste constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível na formação do profissional do Direito e das áreas afins, usando vistas a capacitação de um profissional Muito mais completo e natural informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

Ao comentar pelo Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, além por demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante do um dé especialmentejà vu. (Clique cá)

A advogada Mônica Gonçalves, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, afirma de que 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento do contribuiçãeste sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Hoje, qualquer pessoa qual tem entrada à Net consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Conservar o avançeste tecnológico e usar Lindas as ferramentas faça um link de que estãeste ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique aqui)

641, inciso II, do CC (segundo o qual é obrigatório este regime da separação do bens no casamento da pessoa maior do 70 anos), deverá o oficial do registro civil cientificar ESTES nubentes da hipotese do afastamento da incidência da referida súmula. (Clique cá)

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça de que reveja parcialmente a decisão de que homologou o plano do recuperaçãeste judicial da tele.

De modo a este colegiado, a diferença é ínfima e insuficiente para impedir o seguimento do recurso e determinou a remessa Destes autos ao TRT da 3ª região para qual mesmo que realizado este exame do recurso. (Clique cá)

Senado pode votar amanhã projeto de que dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

... é denúncia de que dói e não se sente... Por essa Jucá nãeste esperava, lançar de cara utilizando 1 procurador usando um quê de poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado com a série do ameaças que ele e tua família têm sofrido.

"Aqueles de vá aqui que nãeste sabem trabalhar em proveito dos vindouros sãeste indignos dos legados de que receberam do passado."

De modo a a 2ª turma Recursal do Ipatinga/MG, nãeste ficou demonstrado que ele realmente fez os empré especialmentestimos, ou de que estaria munido do instrumento público de mandato para tal, já qual é analfabeto. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *